segunda-feira, 11 de janeiro de 2010




Somos Redundante


Hoje acordei mais cedo e o sol ainda tava por despontar irradiante na banda do leste, na noite passada eu tinha caído no sono antes que o povo da calçada terminasse mais um capítulo da eterna conversa de rua.
Só acordei mais cedo por que eu queria matar a saudade do dia raiando, o relógio marcava cinco. É dia de domingo e poderia eu fazer qualquer coisa interessante. Viajar ao sítio, ir ao açude e tomar banho no olho da água até à tardinha. Mas resolvi fica em casa, lendo e escrevendo.
Agora mesmo me veio uma idéia! Vou escrever sobre eu mesmo. Pode ser um relato. Tipo assim aqueles relatos que agente diz o que fez na noite passada e como dia está amanhecendo:
- Hoje acordei mais cedo e o sol ainda tava por despontar irradiante na banda do leste, na noite passada eu tinha caído no sono antes que o povo da calçada terminasse mais um capítulo da eterna conversa de rua.
- Só acordei mais cedo por que eu queria matar a saudade do dia raiando, o relógio marcava cinco. É dia de domingo e poderia eu fazer qualquer coisa interessante. Viajar ao sítio, ir ao açude e tomar banho no olho da água até à tardinha. Mas resolvi fica em casa, lendo e escrevendo.
É fácil julgar uma pessoa por um dia, mas tente conviver uma semana que verás como se faz um ser humano.

Um comentário:

  1. 1. Não me julgue pelo que visto, você pode se enganar.
    Não me rotule, eu insisto,
    já não posso mais, mais suportar.

    Se os rios seguem percursos,
    e os ventos sopram para o mar,
    o meu destino é Cristo. Já sei que vou incomodar!

    Não me julge...

    Ser cristão é um desafio delicioso de se enfrentar.
    Uma sã loucura vivida pra de Jeses, então, falar.

    Não me julge...

    Se o que visto te impressiona,
    muito mais impressionante é o meu coração,
    pois nele habita o Santo Espírito de amor
    de Jesus, o meu Salvador.

    ResponderExcluir